segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Thais Damaso nossa modelo negra!!! e linda..........Brasil!!!!



A modelo Thais Damaso no desfile de lançamento dos uniformes brasileiros para os Jogos Pan Americanos de 2007, no Rio de Janeiro.



Tais Damaso abriu desfile, com um look total branco e a luxuosíssima bolsa de renda renascença de Martha Medeiros. O special touch ficou por conta dos fabulosos óculos de Oliver People, que ela usava. O seu próximo óculos tem de ser adquirido lá, é um must have entre as descoladas de NYC.

"Estilo Pin- up"............


A moda "Pin Up" surgiu em meados da década de 1890,mas o termo "Pin Up" só foi documentado em 1941. Nessa época as pessoas que mais se
encaixavam nesse estilo eram modelos e atrizes. E muitas dela com uma carreira brilhante como Carmen Miranda,
Marilyn Monroe, Judy Garland e atualmente Dita Von Tesse, entre outras.
Uma das características marcantes é a sensualidade, mas ao mesmo tempo com carinha de inocente. As Pin Ups, também tem um jeito de se vestir bem peculiar,
bocas vermelhas, cabelos com curvas, e vestidos rodados, e não se esquecendo das lingeries, espartilhos, corset e corseletes.
Apesar de ser modelitos históricos e antigos o estilo pin up esta mais vivo do que nunca. Nas lojas esse conceito ja reflete em roupas e calçados há algum tempo, um exemplo deles é a linha da Melissa com a parceria de Vivienne Westwood Anglomania.

Essas são dicas para você transformar esse conceito em prática no seu dia-dia, e com certeza vai deixar seu guarda-roupa mais feminino e muito mais divertido.
Aqui vai umas fotos de combinações que você pode estar fazendo:





sábado, 23 de janeiro de 2010

Vestido para "mulher-violão": Alessa encerra Fashion Rio com bom humor


A carioca Alessa, sempre bem-humorada, encerrou o Fashion Rio com sacadas espirituosas envolvendo música e corpo. De um cenário ao fundo da passarela feito de notas musicais gigantes, as modelos apareceram para fazer uma graça: vestido estilo camiseta com estampa de microfone acabando bem embaixo da boca é realmente divertido. Os paetês gigantes em preto e branco, fazendo alusão aos teclados de piano, balançavam e eram "tocados" pelo caminhar das modelos. A estampa em cetim de seda, também de teclado, formava bonita geometria. A estampa de violão no vestido serve para quem se lembra da famosa e antiga expressão, normalmente elogiosa, da "mulher-violão", a típica brasileira.

Cabelo Beyonce Single Ladies.......



Sem dúvida nenhuma, ela é a diva do momento! A coreografia de seu clipe mais recente foi a mais copiada dos últimos tempos, ela é admirada por seu talento e atrai multidões para seus shows. Eu falo de Beyoncé Knowles, que sempre rende assunto para muitas revistas e tablóides. O Criola não podia deixar de ter um momento single ladies e resolveu te ensinar direitinho a copiar o penteado que ilustra sua nova fase. Siga o passo-a-passo e divirta-se!

Para fazer em casa, você vai precisar de pomada com brilho, spray seco extra-forte, bobes, grampos, secador, escova e pente.

Etapa 1:

Escove o cabelo.

Etapa 2:

Coloque bobes apenas no topo, para dar volume.

Etapa 3:

Separe as laterais.

Etapa 4:

Escolha uma das laterais para começar, aplique um pouco de pomada e prenda com os grampos na parte de trás da cabeça. Repita o mesmo do outro lado!

Etapa 5:

Solte os bobes e, com a ajuda de um pente, desfie a raiz do cabelo apenas nas mechas que foram envoltas no bobe; aplique um pouco do spray para dar fixação na raiz.


Etapa 6:

Use o pente para dar o acabamento arredondado na parte da frente. Certifique-se que as mechas do topo cobriram os grampos que foram usados para prender as mechas das laterais.

Etapa 7:

Agora é só aplicar um pouco mais de spray para garantir que o penteado dure a noite toda e arrasar onde quer que você vá!

Look Verônica



"O movimento que influenciou a arquitetura, as artes visuais e a moda nas décadas de 20 e 30 -- e que continua inspirando a moda contemporânea -- foi a principal referência para as formas dessa personagem: linhas-duras, formas geométricas nos cortes, sem leveza ou fluidez. Em antiquários, a equipe de figurino procurou fivelas déco que foram transformadas em cintos modernos. Os tecidos das roupas de Verônica variam desde a mistura de chamois com couro até o uso de neoprene, material usado em roupa de mergulho, que dá uma aparência seca e estruturada. Entre as calças estão as pantalonas pata de elefante, alongando a silhueta. Como a personagem sempre pertenceu à alta sociedade e tem acesso ao universo da moda, foi incorporado modelitos inspirados em estilistas como Prada ou Givenchy. Sempre elegante, a antagonista se veste muito de maneira bicolor, com acessórios de cor diferente. Ela usa muito preto e pontua com um sapato ou uma bolsa verde esmeralda, por exemplo. Há sempre pontuações de cores, mas ela não é uma pessoa colorida."

Baton da Helena

Sim, todas nós adoramos falar mal de novelas, mas poucas resistem em assisti-las. E quando rola uma festa, ou principalmente um casamento daqueles, não há mulher que aguente ficar sem dar pelo menos uma espiadinha nos vestidos, penteados e make up… ou a gente fala mal, ou a gente baba!

Eu pessoalmente acho de extremo mau gosto ficar copiando os looks por inteiro, mas acho super válido se inspirar, cada uma com seu toque de personalidade. E não se esqueçam que por trás destas produções estão stylists profissionais, e o melhor, de graça! Cabe a nós sabermos o que podermos usar e adaptar ao nosso estilo.

Na novela Viver a Vida a produção dos figurinos está ótima, embora a atuação de Taís Araújo não esteja me agradando (desabafo) e a estória esteja enjoada demais pro meu gosto. Bom, voltando ao que interessa, 2 coisas me chamaram a atenção na personagem Helena no seu casamento: a maquiagem e o penteado. O vestido também estava lindo, super a ver comigo, já que amo o falso-simples bem cortado… mas vamos deixar moda para outros blogs…



Primeiro o penteado, super anos 80, mas sem o exagero daquela época. O cabelo todo colocado para o lado, arrematado por um adereço de strass, em forma de rosa, colocado alto na lateral. Gostei também da escova lisa, mas com os cachos largos nas pontas, preservando um pouco a estética negra da atriz. Lindo e (quase) natural.

E para completar, o tipo de maquiagem que amo, a maquiagem-noiva. E em se tratando da pele negra, é ainda mais difícil, pois ela deve ser suave, mas ao mesmo tempo aparecer na pele mais escura. E eles conseguiram, com uma combinação linda e que já teve muito preconceito: batom rosa sobre a pele negra. Este tom era atribuído a peles mais claras, e de um ano para cá ganhou muita força nas peles morenas (leia-se morenas e negras). Fica ao mesmo tempo doce e moderna.


Porém, pelo fato de o rosa causar constraste com a pele morena, deve-se tomar cuidado com os tons no restante da maquiagem. As mais clarinhas podem ousar mais nas cores nos olhos, pois o rosa é quase um nude para elas. Já as morenas devem apostar em tons mais neutros. O “drama” é lindo nas passarelas, mas na vida real tem que ter muita personalidade para sair com uma aquarela no rosto…

No caso da Helena, o batom escolhido foi o Lovelorn da MAC (lustre), mais um entre as dezenas de rosas que a marca oferece. Eu fico doida experimentando, pois cada um tem uma sutileza que o torna completamente diferente do outro.



Update: Esta informação foi passada pelo serviço de atendimento da Rede Globo. Algumas pessoas afirmam que o batom da Helena no casamento é o belle de jour da NARS, um bege nude. Porém, além de não ser a informação que me passaram, ele não se parece em nada com o batom que Helena usa no casório, aliás, ele nem ao menos é um rosa. Ele está lembrando a cor do batom que Helena costuma usar em cenas diurnas, talvez esteja aí a confusão.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Biquinis Verão 2010




Baseadas no caráter de sofisticação e funcionalidade, a maior parte das marcas de swimwear inspirou-se na mulher contemporânea, que busca estar bem vestida em todos os momentos, sem deixar de lado o conforto.

Com detalhes simples, mas sofisticados, muitos biquínis apresentam-se em estilos inusitados. Entre os elementos estão peças metálicas centrais ou laterais, amarrações bastante modernas, correntes, argolas ou fivelas, além de babados e recortes muito bem elaborados.



Com a aproximação do clima quente de 2010, grandes grifes da moda praia já lançaram suas coleções Alto Verão 2010. Os biquínis Alto Verão 2010 surgem para a temporada praiana em modelos versáteis e em estilos variados, capazes de atender às necessidades e gostos femininos, adaptando-se aos variados corpos das mulheres.

Casquetes: charme retrô dos anos 20 para o Verão 2010


Pelo território nacional, a cantora Vanessa da Mata sempre exibiu versões mais discretas do acessório e mais recentemente, Adriane Galisteu vem se mostrando umas das adoradoras das gigoletes – nome dado ao adorno no nordeste do país.

A referência aos bailes dos anos 20 de Nova Iorque é visualizada nas casquetes que mantém seus atributos originais, como penas e pérolas. Comumente vistas em figurinos de novelas e séries de época, elas chegam ao mercado em diferentes formas e tamanhos. Strass, flores, laços, miçangas, fitas e até mesmo inusitados bichinhos de pelúcia aparecem nas versões atuais do acessório.



Tendência apresentada não só nas principais semanas de moda nacionais e internacionais, mas também por celebridades e jovens atentas às transformações do mundo fashion, as casquetes prometem fazer a cabeça das mulheres no verão de 2010!

Como usar calça Boyfriend



A moda das calças boyfriend surgiu no inverno e vai ficar pro verão. Mas o que são essas calças, afinal? Se você ainda não as conhece, é só imaginar uma calça larguinha, normalmente jeans, com o gancho da calça bem baixo. É como se você pegasse a calça do seu namorado (por isso o nome, boyfriend!). É um modelo que privilegia quem é mais magrinha e alta, mas se você por um acaso está mais cheinha mas tem e gosta de ter estilo, também pode usar! Independente do seu corpo, leia as dicas seguintes e saiba como combiná-la bem:

* Para ter um look mais moderno e antenado, evite comprar boyfriends de alfaiataria. Prefira sempre as jeans por serem joviais, e de cor clara.
* Como é um modelo com ar mais masculino, procure combinar a calça boyfriend sempre com peças que tenham ar romântico e feminino.
* Para não parecer acima do peso, use a boyfriend sempre com blusas sequinhas e coladas ao corpo, como blusas de alcinha e baby looks.
* A mesma dica vale para os casacos: use sempre com casacos sequinhos e curtos, nunca com sobretudos e trench coats.
* Uma boa dica é usar a boyfriend com uma blusa básica, preta ou branca, e colocar um colar poderoso, bem feminino. Use um que tenha pérolas (fica maravilhoso!).
* Ou então abuse do cabelo bem arrumado e feminino, e use um brinco de pérola, bem feminino. Esta mistura do masculino da calça, com o feminino do brinco, fica lindo!
* Seguindo o esquema de parecer feminina, a boyfriend fica ótima com saltos altos. Se você for baixinha, invista no salto! A calça boyfriend fica ótima com botas country femininas, e com sapatos de salto mais larguinho, tipo peep toes.
* Mas se você for alta e magra, invista numa calça boyfriend e use com sapatilhas. Você ficará ao mesmo tempo feminina, fashion e descolada.
* Uma boa dica é dobrar a barra da calça boyfriend para fora, deixando um palmo de jeans do avesso aparecendo. Fica super fashion!
* Outro jeito legal de usar a bota é usar os lenços que estão na moda no cós da calça, e usar como cinto.
* Não se esqueça que uma bolsa grande, bem colorida e feminina, fica linda com o ar masculino da calça. Use o conjunto: calça boyfriend + blusinha básica + colar feminino + bolsa grande + sapatilha e arrase no inverno e no verão!

Saias para o verão 2010


Estou loucamente apaixonada por saias desde o verão passado e este verão não vai ser diferente. Tenho visto algumas grifes apostando na sainha estampadinha ( tipo floral sabe?)e estou adorando. Acho super feminino e fresquinho.Bem verão mesmo.

Cabeças de animais na passarela da 2nd Floor

Desfile(SPFW)Outono-Inverno 2010


Os acessórios de cabeça da 2nd Floor chamavam a atenção no backstage. Feitos em crochê e assinados pela estilista Helen Rödel, única brasileira convidada a desfilar suas criações na Iceland Fashion Week, no ano passado, na Islândia, eles eram inspirados nos animais da floresta rústica. Em forma de coruja, raposa ou lobo e morcego, as peças tinham estrutura em arame para ficarem bem ajustadas na cabeça dos modelos.

Confeccionadas em materiais como lã de ovelha, lã de alpaca e angorá, as cabeças de bicho foram criadas em pouco tempo. “Fui procurada três semanas antes do Natal. A Lelê (Toniazzo) tinha como referência uma cabeça gigantesca de cavalo, fomos conversando e chegamos ao resultado final. Meu dead line era 15 de janeiro e eu ainda tinha viagem marcada nesse meio-tempo, então dá para imaginar a correria”, conta Helen.

Nada é o que parece!!!

Vemos aquelas modelos lindas e maravilhosas , com peles e corpos perfeitos , mas a realidade não é bem assim, elas também tem seus defeitos , a maquiagem contribui muito para aquela pele maravilhosa que elas demonstram ter .
Além da maquiagem existe também um grande aliado para que a pele e o corpo fique perfeito o ADOBE PHOTOSHOP ,este programa é um aliado importantissimo para ajudar nas peles perfeitas e aparentemente clamurosas !
Elas são bonitas sim mas não perfeitas deem uma olhadinha!








alt=""id="BLOGGER_PHOTO_ID_5429205674435789266" />





alt=""id="BLOGGER_PHOTO_ID_5429205665428353314" />








Ninguém aqui discute talento ,porém devemos concordar que uma boa maquiagem faz toda a diferença , na minha opinião a mais bonita sem maquiagem é a Dulce Maria .
Mulheres já sabem o que está faltando né ?


É NUNCA SUBESTIMEM O PODER DE UMA BOA MAQUIAGEM !

Make para o inverno!!



# O primeiro passo é limpar bem a pele,para abrir os poros da pele,e a maquiagem durar por mais tempo.
# Passe uma base com um tom mais claro que sua pele,espalhando bem.
# Passe o pó compacto,depois passe um pincel para tirar o excesso.
# Passe uma sombra clara na palpebra dos olhos,e outra escura puxando para fora.
# Passe um deliniador liquido bem rente aos cílios,e um lápis creon preto na parte de baixo dos olhos.
# Agora hora do blush!! para que fique mais natural antes de passar o pincel no blush passe-o no pó,e passe nas maçâs do rosto,passe tbm no nariz e testa.
# Nos lábios um gloss,para que dure por mais tempo,passe cm um pincel pekeno pitadas de pó compacto.
# E por fim,muuuito rímel,quanto mais melhor