sábado, 23 de janeiro de 2010

Cabelo Beyonce Single Ladies.......



Sem dúvida nenhuma, ela é a diva do momento! A coreografia de seu clipe mais recente foi a mais copiada dos últimos tempos, ela é admirada por seu talento e atrai multidões para seus shows. Eu falo de Beyoncé Knowles, que sempre rende assunto para muitas revistas e tablóides. O Criola não podia deixar de ter um momento single ladies e resolveu te ensinar direitinho a copiar o penteado que ilustra sua nova fase. Siga o passo-a-passo e divirta-se!

Para fazer em casa, você vai precisar de pomada com brilho, spray seco extra-forte, bobes, grampos, secador, escova e pente.

Etapa 1:

Escove o cabelo.

Etapa 2:

Coloque bobes apenas no topo, para dar volume.

Etapa 3:

Separe as laterais.

Etapa 4:

Escolha uma das laterais para começar, aplique um pouco de pomada e prenda com os grampos na parte de trás da cabeça. Repita o mesmo do outro lado!

Etapa 5:

Solte os bobes e, com a ajuda de um pente, desfie a raiz do cabelo apenas nas mechas que foram envoltas no bobe; aplique um pouco do spray para dar fixação na raiz.


Etapa 6:

Use o pente para dar o acabamento arredondado na parte da frente. Certifique-se que as mechas do topo cobriram os grampos que foram usados para prender as mechas das laterais.

Etapa 7:

Agora é só aplicar um pouco mais de spray para garantir que o penteado dure a noite toda e arrasar onde quer que você vá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário